Wednesday, July 07, 2010

Molotov cria jingle para Buono Fiat

Peça: Jingle
Título: Acelera
Duração: 30”
Cliente: Buono Concessionária Fiat
Job/Campanha: Institucional
Criação: Eduardo Spinelli e Fabiano César

Um belo dia
Você apareceu
Abraçou o meu volante
Dizendo que era seu

Agora eu quero mais
Quero ser o seu amor
Fazer você feliz
E aquecer o meu motor

Refrão 1
Me aceleraaaaa
Por esse mundão
Então me levaaa
Pro seu coração

Refrão 2
Aceleraaaaaaa
O meu coração
Então me levaaa
Por esse mundão

Repete refrão 2, que vira B.G.

Loc. masc.: Faça um test drive e apaixone-se.
Buono. A sua concessionária Fiat.
Acesse buonofiat.com.br

Sobe a trilha, somente o último verso (substituído) do Refrão 2: É carro novo na mão!

Ouça o jingle: http://www.digimaxestudio.com.br/blog/

0 Comments:

Post a Comment

<< Home