Sunday, May 16, 2010

Isso nunca vai acontecer comigo

Hoje serei breve. Explico: escrevo estas palavras enquanto o termômetro registra uma febre de 40 graus. Os médicos ainda não têm nenhuma prova conclusiva, mas as suspeitas e os sintomas levam a crer que sim, eu estou com dengue. Meu corpo está todo coberto por pequenas manchas vermelhas acompanhadas de coceira, outro sintoma da doença. Na sexta-feira, quando fui ao hospital, minha febre estava tão alta que tive dificuldade de respirar. Tive espamos, o que significa suas mãos começarem a fechar e você não ter mais controle sobre elas. Como disse, não vou me estender no assunto. Só gostaria de alertar você sobre a importância de prevenir-se contra a dengue. Afinal, nós só damos a devida importância a um problema quando ele acontece com alguém próximo, ou no meu caso, quando o sentimos - literalmente - na pele.

Informações no site do Ministério da Saúde: http://portal.saude.gov.br/saude/area.cfm?id_area=920

0 Comments:

Post a Comment

<< Home