A Molotov Propaganda fecha o ano com mais um troféu para a sua coleção: um bronze no FestGraf 2010 com a peça “Snowboard”, criada para Levi´s. Com isso, a Molotov totaliza sete troféus e consagra-se a agência do Vale do Paraíba mais premiada do ano.
Além da peça vencedora, mais três trabalhos foram selecionados no short list do festival: o woobler “Stock Car”, para o Auto Posto Avenida, o outdoor “Fumaça”, para a Buono Veículos - Concessionária Fiat, e a mídia indoor “Banheiro Masculino”, para Pinese Vieira.
Realizado pela APP Ribeirão Preto, o FestGraf - Festival de Publicidade de Mídia Impressa - é um dos mais importantes eventos do segmento. O cerimonial de entrega aconteceu no dia 3 de dezembro, no Centro de Convenções Ribeirão Preto.
“Além desse bronze, ganhamos um troféu de ouro e um de bronze no Prêmio Recall e quatro no FAM, sendo um de ouro, um de prata, um Prêmio Talento Criação e um Grand Prix. Esses festivais são importantes, pois incentivam as agências a criar uma propaganda cada vez mais ousada, diferenciada e eficaz. E quem ganha com isso são os clientes.”, ressalta Fabiano César, sócio e diretor de criação da Molotov.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home