Wednesday, April 21, 2010

Pedido de desculpas

Desculpe-me por ser um cara normal. Por não ser um príncipe encantado. Por não ser como aquele personagem do filme que você tanto gosta. Por não ser perfeito. Por ter defeitos e manias. Por ser egoísta e individualista. Por acordar com mau hálito e mau humor. Por ter chulé. Por ser tão pé no chão. Por ser cético, irônico e sarcástico. Por ser tão persuasivo. Por ser violento com os outros. Por ser grosseiro. Por falar palavrões. Por não ser possessivo. Por não ser ciumento. Por ser tão metido à besta, à inteligente e à pseudo-intelectual. Por ser contraditório. Por trair. Por mentir. Por acreditar que ninguém é bom ou mau. Por questionar as verdades absolutas. Por não gostar de finais felizes. Por não viver num mundinho cor de rosa. Por decepcionar você. Por iludir você. Por acreditar em destino e não em coincidências. Por falar pouco e escutar muito. Por ser oito ou oitenta. Por ser quente ou frio, mas nunca morno.

Desculpe-me por ser sedutor, por ter despertado a libido daquela sua amiga, por manipular sem querer, por ser workaholic, por amar o que faço, por colocar minha família sempre em primeiro lugar, por ser protetor, por querer sua proteção, por ser romântico, por te ligar no meio da noite, por chorar que nem criança em filme adulto, por gostar de te fazer rir, por te fazer cócegas, por ser intenso, por lhe mandar flores, por querer um filho seu, por querer tatuar o seu nome no meu corpo, por dormir e acordar pensando em você, por me apaixonar e “desapaixonar” tão rápido, por gostar de fazer amor e não apenas sexo, por sentir você perto mesmo quando distante, por sentir você distante mesmo quando perto, por acreditar que você é a mulher da minha vida, por gostar mais do seu olhar e do seu sorriso do que das suas coxas.

Desculpe-me, por ser virginiano, por ser vivo e por ser humano, desculpe-me de verdade, mas eu sou assim e assim sempre serei, por toda a minha vida.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Demais!!

9:45 AM

 

Post a Comment

<< Home