Sunday, March 25, 2007

Amigos imaginários

Ter amigos imaginários é normal. Quando se é criança. Agora, um cara de trinta anos, como eu, ter amigos imaginários não parece ser uma coisa normal. Ainda mais quando este amigo imaginário é um anão travesti chamado Pablo. Pra piorar, Pablo, vulgo Pablito, tem um olho de vidro. Diz ele que perdeu o olho esquerdo numa briga de bar, ao levar uma facada de um velho bêbado. Eu duvido, mas tudo bem. Pablo é filho de um casal de anões que se conheceu num circo. Seu pai era argentino, daí o nome Pablo. Sua mãe, brasileira, era uma anã alcóolatra com mania de grandeza. Uma anã com mania de grandeza, dá pra acreditar? Pois bem, eu que nunca fui de muitos amigos durante minha vida toda, a esta altura do campeonato arranjo um anão invisível como melhor amigo, que me acompanha até no banheiro. Bom, depois eu termino esta história, tá na hora de colocar a ração do Pablo na gaiola.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home