Monday, March 12, 2007

Umbrella

- Do que você tá rindo?
- Nada.
- Fala.
- Nada, besteira.
- Ah, agora você vai falar.
- Não é nada, deixa pra lá.
- Fala.
- Tá, eu tava rindo de um lance aí.
- Que lance?
- Eu tava pensando na palavra umbrella. Pensei e achei engraçado. Só isso.
- Umbrela?
- É, umbrella, com dois eles. Quer dizer guarda-chuva em inglês.
- Sei. Mas o que você achou tão engraçado?
- Ah, sei lá, a sonoridade. Umbrella.
- Umbrella, umbrella. É verdade. É engraçado.
- Não falei?
- Umbrella. Cara, muito boa essa palavra.
- Fala bem rápido, várias vezes. Umbrella, umbrella, umbrella.
- Umbrella, umbrella, umbrella. Há, há, há! Cara, muito louco. Quer saber? Vou colocar o nome da minha filha de Umbrella.
- Ah, cê tá brincando, né?
- Não, tô falando sério.
- Tá louco, véio? Imagina só.
- É sério, cara. Gostei mesmo. Umbrella. Imagina. Umbrella Maria dos Santos. Umbrella, vem cá. Umbrella, tá na mesa. Umbrella, sua mãe tá chamando. Ah, o apelido dela podia ser Bré.
- Bré? Cê tá me zoando, né?
- Por que, não gostou? Podia ser Lalá então.
- Cara, eu falei: umbrella é guarda-chuva. Já imaginou em dia de chuva neguinho ficar zoando a sua filha, zoando com a sua cara? Xi, tá chovendo. Vou abrir a Umbrella porque já tô todo molhadinho. Imagina só!
- Pô, aí é mal.
- (...)
- Ei, do que você tá rindo?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home