Wednesday, February 21, 2007

Mea culpa

É um pouco complicado essa coisa de ter um blog. De ter que postar textos novos todos os dias. E o pior: os textos têm que ser, no mínimo, razoáveis e bem escritos para que um amigo seu ou um total desconhecido gaste alguns minutos passando os olhos por estas palavras que você demorou horas para conseguir juntar. Afinal, a leitura tem que ser prazerosa, tem que acrescentar algo, tem que fazer o cara rir - mesmo que de si mesmo - ou fazer pensar. Muita responsabilidade, não? E cá estou eu diante de uma tela em branco, com o Word aberto, pensando em algum comentário perspicaz para tecer sobre a vida, para não decepcionar meus poucos leitores. Quanta pressão, meu Deus. Isso porque a maior pressão não é a do chefe que fica do seu lado cobrando o prazo de entrega do trabalho. É sua, vem de dentro. E se você é um virginiano perfeccionista como eu, sofre muito com isso. Mas com o tempo, a gente acaba ficando meio calejado e o padrão ISO de qualidade torna-se menos seletivo e o blog passa a aceitar quase todo tipo de coisa. Até mesmo um texto como este.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home