Thursday, December 07, 2006

Dias melhores virão

Dias melhores virão
É no que tenho que acreditar
pra mudar este mundo cão
não posso mais esperar

Que os fortes me sigam
que o bravos ergam a cabeça
não importa o que outros digam
quero que você esqueça

A minha reforma é agora
uma forma revolucionária
mudança de dentro pra fora
anti-ideologia otária

Sem armas na mão
toco em frente a revolução
de frente com o inimigo
cara a cara com o sistema
sem correr nenhum perigo
isso pra mim não é problema

A minha guerra não é biológica
química, bélica ou violenta
É a guerra do pensamento
aquela que não se inventa
É a guerra inevitável
batalha nossa de cada dia
passageira como o vento
forte como o deus que não se via
de espírito inviolável

Mas minha guerra tem motivo
justificativa e porquê
Porque de nada vale ser livre
se entender eu não consigo
o porquê de eu sentir falta
do amor que nunca tive

Não o amor dos namorados
nem o amor cego à pátria
falo do amor verdadeiro
o amor que sofre calado
o amor não de um, mas de várias
o amor que vive solteiro.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home