Wednesday, December 20, 2006

Ora, bolachas...


Sempre gostei de mídias alternativas. São mais baratas, mais ousadas e, muitas vezes, mais eficientes. Sempre gostei também daquele clima descontraído de boteco. Grupos de amigos rindo e falando alto, mulheres belas e feias xavecando e sendo xavecadas, cerveja gelada, cheiro de porções de fritas ou de bolinho de aipim com carne seca no ar, o garçom gente boa que vez ou outra trazia a saideira. Neste contexto, o provável consumidor já está mais pra lá do que pra cá. Por que então não soltar a criatividade naquelas tradicionais e mal aproveitadas bolachas de chopp? Pelo que eu me lembro, estas peças não foram de fato produzidas. Mas estavam bem alinhadas ao conceito de campanha que acabou virando slogan da marca: “Tudo por você”. Os desdobramentos são estes que vocês podem ver acima. Mensagens bem-humoradas e que falam de forma direta com o público freqüentador de bares e bebedor de cerveja. “Fazemos tudo por você. Até segurar seu copo enquanto você fala mal do chefe.” e “Fazemos tudo por você. Até segurar seu copo enquanto você vai ao banheiro.” são bons exemplos disso. Quem sabe alguém não utiliza esta idéia um dia?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home