Thursday, November 30, 2006

TV a cabo com acento grave é um assunto tão grave que eu me acabo.


Adoro criar anúncios que homenageiam e valorizam a mulher. É uma oportunidade de mostrar que não sou tão canalha, cachorro e sem-vergonha quanto elas pensam. Que sou sensível, compreensivo e atencioso. Esta é uma peça que, particularmente, gosto bastante. Gosto do título, gosto da direção de arte. Só não gosto do cliente não ter aprovado. Achou que usar um desenho da Cartoon era muito infantil para o target. Será? Bom, antes que alguém reclame, já vou avisando: eu sei que a crase em “TV a cabo” não existe. Mas o Diretor de Arte pôs, o redator não revisou direito e ficou assim mesmo. Mas, tudo bem, como eu já disse é uma peça fantasma. E peças fantasmas só servem para assombrar a nós mesmos, criativos.

1 Comments:

Blogger crônika said...

Como dizia o pai judeu para ao judeuzinho: dão esgenta teu cabeza. babai baga. (tradução: não esquenta a tua cabeça. papai paga)
Eu já atendi esse cliente e sei muito bem do que eles são incapazes. Mas teu anúncio ficou legal.

5:57 AM

 

Post a Comment

<< Home